terça-feira, 29 de março de 2011

Adoro / Detesto

E aqui está o verniz que eu adoro e detesto.



Cliché fortalecedor garra de leão
Imagine cosmetics - 15
essence - Matt top coat

Este verniz é maravilhoso de aplicar e seca rapidamente, apliquei e 30 mn depois fui para a cama e como podem ver, nada de marquinhas de lençol :)
o pior foi para tirar :( fiquei com os cantos vermelhos durante imenso tempo já tinha usado um vermelho ( não sou muito fã de vermelhos lololol) da yes love e não tinha acontecido isso.
 mas de resto é 5*
Também gosto muito deste tpo coat, mas como ainda não experimentei o da Cliché não tenho comparação possível.

Mas o pior aconteceu com o verniz do post abaixo. como não coloquei base fiquei com as unhas todas amarelas :o
Mas o verniz éum mate muito bonito, vou experimentar mais uma vez com uma base diferente se não vou ter de o reformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...