sexta-feira, 20 de maio de 2011

ai que emoção

Chegaram tão rápido que nem acredito que vieram do Brasil.
Quando comecei a descobrir os blogues de vernizes e principalmente os blogues brasileiros, apaixonei-me perdidamente pelos vernizes da Ana Hickmann ( não vou procurar o link, desculpem)
então pedi a uma amiga para me mandar alguns, na altura queria os kits I love, ela não conseguiu encontrar na cidade dela mas disse  que ia enviar o que achasse.
eu como ainda estava naquela fase inicial, das cores clarinhas e "pipipi" foi o que lhe pedi, cores clarinhas e rosinhas.
e foi o que ela me enviou
Image Hosted by ImageShack.us

Fique completamente louquinha, adorei, e já tenho aqui 2 de lado para saltar a fila directamente para as minhas unhas, mas o rosa antigo e o jurerê ficam guardados para outro dia, foram os meus preferidos e quero admira-los mais uns dias ( doida, eu sei lolololol)

ainda me enviou um miminho extra
Image Hosted by ImageShack.us

fofinhas, cheias de bolinhas azuis.

O problema é que agora fiquei ainda com mais vontade de ter mais.
Tenho 2 colecções que sou louquinha por elas...

agora desculpem-me, mas eu o havai e o bem casada vamos fazer uma festa.

xau xau!!!!!!!
---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

7 comentários:

  1. Oiee

    adoro cores clarinhas tbm!
    aliás adoro todas as cores!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. ahhh =)
    os da Ana Hickmann são muito bons mesmo =)
    você vai amar passar ... >.<

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa que a minha caixinha chegue para por as mãos em alguns Ana Hickmann também, então o Jurerê nem se fala...
    Só acho que te falta um toque de cor nesses babies aí, lol, se fosse agora...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. são mesmo muito fofos.

    POr é @miminhos, se fosse agora...lololol
    mas ela já tinha comprado á algum tempo, mas esteve com ameaça de dengue que afinal não era.
    e eu depois, já não quis estar a pedir mais nenhum para ela não pensar que eu já não ia gostar deles.
    pode ser que entretanto consiga fazer alguma troquinha com alguma menina ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Que fofos!!
    Ainda nao conhecia essa marca!
    Mas essas cores são bem fofas

    biju

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!
    Super fofos esses vernizes da Ana Hickmann, as cores são lindinhas, aproveita muito seus vernizinhos!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...