sábado, 7 de maio de 2011

Petit cliché - amora

Aqui está a vossa 1ª escolha.
a verdade é que se não fosse vocês não a teria usado tão cedo, mas é linda. Tem uns brilhinhos muito fofos e a cor é maravilhosa. realmente muitas vezes não damos nada pelo frasco e depois...

Image Hosted by ImageShack.us

Resolvi também usar o anelar para vos mostrar mais um dos meus TC Essence. já o tinha usado mais vezes, mas acho que nunca o mostrei mesmo

Image Hosted by ImageShack.us

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Eu tenho esse verniz e ele é maravilhoso!! Tem uma cor linda!!

    Não te esqueças de participar no meu giveaway!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...