segunda-feira, 9 de maio de 2011

Baby twins da mammy

Tinha tanta mas tanta vontade de usar estes meninos que mal chegaram foram logo parar nos meus deditos.
Estou aqui agora  ás 11.36 a escrever com eles ainda frescos. por isso se tiver algum acidente a culpa é vossa. lololol

Image Hosted by ImageShack.us

Bella & Edward

Image Hosted by ImageShack.us

Tem uma cor linda de morrer.
Para mim é verde, mas já li por ai que é teal.
usei 2 camadas de Bella muitissimo pigmentado com a 2ª camada fica magnifico e mais 2 no polegar e anelar de Edward, como vampiro que é brilha de dá gosto :)

Estes comprei á Ana do let´s talk about .... beauty, e chegaram agora de manhã.

Agora só vos queria informar que entre os baby´s que chegaram e as minhas passagem pela well´s ( até agora ainda me consegui segurar, mas depois de ver as coisas fofinhas que me chegaram a casa vai ser difícil...muito)
acho que o mês de Maio vai ser dedicado exclusivamente a Essence ;)


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Quanta novidade!!! Lindo, lindo!
    Já estou seguindo!!!
    Bjos, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É linda essa cor, tou doida p ter esse conjunto tb.
    Bjs
    paraisopinky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É das cores mais lindas que a Essence lançou agora, e o Bella tem uma pigmentação fabulosa, adoro!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sim, meninas desde que os vi que não consegui deixar de pensar neles ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...