quinta-feira, 19 de maio de 2011

Com a minha busca pelo azul resolvi dar nova hipótese a Andreia

Image Hosted by ImageShack.us

Foi mais fácil de passar, mas ficou com manchas, ainda pensei dar a 3ª camada, mas com as minhas experiências anteriores resolvi não abusar da sorte.
Manchou um bocado a tirar, mas é escuro, não é novidade.
Ainda não é O azul, mas está lá perto.

Ontem ao fim da tarde fui dar uma volta aos chineses para ver as novidades.
E realmente á muitas cores lindas para o verão.
Mas não comprei nenhum, acho que estou a ficar mais exigente em relação as cores, e sinceramente não compro nenhuma cor que tenha igual ou muito parecido e também decidi não comprar mais nenhum até chegar  os meus babys sambistas :)
Descobri também que a cliché já tem um removedor de cutículas ( não tirei foto porque o meu telefone caiu na sanita e o que uso agora não tem câmara) ainda estive para comprar,  mas tenho o da Andreia e á pouco tempo comprei o  da Oriflame ( ainda não falei dele mas vou falar) por isso achei que não precisava de mais nenhum.
Mas é isso meninas cores lindas fofas á espera da praia.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. O telemóvel caiu na sanita? Ninguém merece!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que realmente essa do telemóvel ter caído na sanita sobressaiu do post inteiro loooool
    bem que ganda chatice! a mim tb estão sempre a cair coisas dentro da sanita, n percebo bem pk looool

    Eu tenho esse 11 da Andreia, mas como é um azul bastante aberto não uso muitas vezes! Mas gosto muito dele! Eu por acaso dou-me bem com os Andreia, mas confesso que fazem mais bolinhas do que os restantes, mas é uma questão de lhes mostrar quem manda loool

    beijinho linda

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse azul!

    Bjo, Paula
    htto://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!!
    Gente, nunca caiu nada meu na sanita, como isso acontece hein? Alguem pode me dizer? rsrsrs...
    Bem, falando sobre o verniz, eu particularmente não gosto de tons tão escuros assim, prefiro os azuis clarinhos, mas em você ficou mesmo bem. Eu não tenho problema com vernizes Andreia, por acaso numa fizeram bolinhas, somente alguns poucos da Risqué e nada mais.

    Beijinhos querida.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...