sexta-feira, 27 de maio de 2011

Yvsty - 453

Image Hosted by ImageShack.us

Nunca usei este verniz porque para ser sincera ele demora  IMENSO tempo a secar.
A única vez que tentei usar demorou a tarde toda a secar e mesmo assim tive que tirar porque já não aguentava mais.


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Mas encontrei uma coisa que vai mudar isso para sempre.
Fiquei louca com isto. Já andava para comprar á muito tempo, mas estava sempre esgotado, mas agora veio uma nova remeça com os produtos novos e consegui.
Image Hosted by ImageShack.us

Para experimentar pintei as unhas já de noite e fui para  a cama passado pouco tempo.
e de manhã "só" estava assim.
Image Hosted by ImageShack.us

Comparado com as + de 4h da 1ª vez acho que ficou perfeito.
Cá beijinhos gotinhas lindas da mamã.
Mais uma vez Essence no seu melhor.
5*

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

1 comentário:

  1. eu tb uso muitas vezes as gotinhas, mas as minhas são da Yves Rocher! elas funcionam bem mas são em pincel é preciso esperar que a gota caia do pincel, resultado, ou enches o pincel de oleo secante e a gota acaba por cair fora antes de chegar ao dedo, ou então ficas meia hora com o pincel sob a unha á espera que a gota caia! mas funciona muito bem tirando isso! por isso acho que vou comprar esse da essence que tem conta gotas mesmo! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...