segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que está na minha bolsa do ginásio

Como eu na minha  carteira apenas uso um creme de mãos , um desinfectante e pouco mais resolvi mostrar o que uso todos os dias na bolsa do ginásio.
Image Hosted by ImageShack.us

aqui esta a bolsa completa

Image Hosted by ImageShack.us

o que está dentro da bolsinha

Image Hosted by ImageShack.us

aqui está as coisas que TODAS precisamos mas que NINGUÉM precisa de ver ;)

Image Hosted by ImageShack.us

adoro este creme, deixa a pele muito macia e é absorvido muito rapidamente. eu costumo ter a pele da cara muito seca principalmente na " T Zone" e desde que o comecei a usar desapareceu tudo. adoro muito.

Image Hosted by ImageShack.us

aqui estão os cremes em geral, o johnson´s é um  creme de corpo, mas uso mais normalmente como creme de mãos uso também nos cotovelos quando estão mais secos. Também gosto muito deixa a pele muito suave e é absorvido muito rapidamente.
No frasquinho branco é uma mistura de cremes para o corpo
Image Hosted by ImageShack.us

é um gosto muito deste creme também, é composto por manteiga de karité para pele seca, muito bom.
O leite corporal infantil é simplesmente porque como os cremes são muito consistentes queria deixa-lo mais fluido, corri tudo á procura de um body milk em embalagens grandes, mas apenas encontrei os Dove uma embalagem pró pequena e um bocadito carito para o uso que queria então lembrei-me destes leites de bebe e dá um cheiro muito agradável.
e aqui o das pernas
Image Hosted by ImageShack.us

é diferente do outro porque como chego á noite com as pernas mais cansadas e doridas depois do banho começo logo a tratar do assunto.
faço uma mistura do vasenol que é muito fresquinho, tem mentol e eucalipto, alivia o cansaço e
Voltaren Emulgel, foi o meu milagre nos 1ºs tempos de ginásio quando chegava a casa de rastos e nem as escadas conseguia subir, tem um efeito quase instantâneo, apesar do cheiro, é um bocado incomodativo mas acaba por ser disfarçado com o mentol. E o leite corporal de novo para tornar a mistura mais cremosa.
Comigo dá muito resultado, garanto.

Image Hosted by ImageShack.us

agua de rosas como tónico, a embalagem é de acetona, mas foi bem lavadinha e desinfectada, não ia por aquilo na cara com vestígios de acetona, mas o frasquinho é perfeito. na caixinha azul tem algodão ( daquelas rodinhas, agora foi-se-me o nome, quando me lembrar edito)  

Image Hosted by ImageShack.us

desodorisante do momento, não gosto muito dele, mas agora tenho que o acabar :( e escova

Image Hosted by ImageShack.us

protector solar. IMPRESINDIVEL. factor 50
Image Hosted by ImageShack.us

os meus amores cremes e pentear, vou alternando conforme a disposição ora caracóis ora lisinho.

Pronto aqui tudo o que uso depois de suar ca nem uma porca. lolololol


-------------------------------------------------------------------------------

PS - Quero os AH todos para mim, TODOS

Image Hosted by ImageShack.us

...... quem tiver que me envie faxavor. lolololollololol


Image Hosted by ImageShack.us

 como é possivel existir uma coisa assim?
em breve falo sobre eles.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...