sábado, 28 de maio de 2011

Repostagem....

Já repeti vários vernizes, mas se já tivesse fotografado no blog, não o fazia outra vez.
Mas agora resolvi começar a fazer posts ou reposts de vernizes que já usei, até para me organizar meio de tanta confusão. Quando repetimos uma cor é porque gostamos mesmo dela, senão não o fazíamos, não é?
E assim até acabo por ficar a saber quais os meus preferidos.

Vamos começar então

Image Hosted by ImageShack.us

Quando comprei este andava louquinha pelo cigarrete da Risqué, e achei-os iguais.
Agora sinceramente não sei se ainda me apetece comprar o original, mas a culpa é da marca, ninguém manda demorar tanto tempo a lançar um verniz por cá. quando cá chegam já passou a vontade lololol 

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Realmente este é bem parecido com o cigarrete, é um azul super lindo, eu adorei!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Kris!!

    Esse azul é lindissimo!! Ainda melhor que o da risqué!!

    Onde compraste e qual é a marca (não consigo ver muito bem na foto!!).

    Ah aproveito para te agradecer, por teres feito o teste aquele verniz!! Ainda não te agradeci, porque o blogger,... enfim!!

    Se não te importares eu vou fazer um post, usando as tuas fotos e ponho um link de ligação para o teu post!! Pode ser linda?

    E muito obrigada mais uma vez!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...