segunda-feira, 27 de junho de 2011

Colorama - laranja citrico

Image Hosted by ImageShack.us

Coisa mais fofa da mamã. Este laranja é maravilhoso, quase néon. muito fácil de passar.
Fica lindo nas unhas. com 2 camadas fica perfeito e fácil de tirar.
Precisou de 1 camada de top coat, mas isso foi a mim que já não consigo viver sem que o meu verniz pareça um cristal a reflectir os raios solares. 
Não sei muito bem qual é a diferença desta gama da marca em relação ás outras, mas a verdade é que também não fui procurar lolololol

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

9 comentários:

  1. Cor lindíssima! E bem a chamar pelo maravilhoso calor do Verão ;D

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  2. BAPHOOOOOOONICO!
    Simplesmente lindo, summer, fresco, leve, neon!!!!! PERFEITO esse laranja! Adorei muito!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ehh que coisa mais linda, é mais um que eu desejo ter, mas enfim...
    E fica-te bem, mesmo bem!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que sei de onde ele veio!!!!! Quantos foram?!?! lol Não vou muito com os laranjas mas esse até parece giro :oP
    A diferença acho que é só pelas cores "artísticas", tens mais algum dessa família?

    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. pois é meninas é muito lindo.
    anita, não tenho nenhum, e colorama tenho só estes 3 ( marinho, absinto e este) e os próximos tempos não vem mais nenhum, que tenho 2 encomendas para chegar e o €€€ não chega para tudo :((

    ResponderEliminar
  6. Pois acredito não chega para tudo :( mas olha tens 3 bons exemplares! Pessoalmente gosto mais do Absinto, depois do laranja e dispenso o azul :oD eu apenas tenho 1 (trouxe o Verde-Água).
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. WOW!! Que must!!
    Esse verniz é mesmo lindo!!
    Tens umas cores mesmo lindas!! Estou farta de procurar e não acho nada disso para estes lados!!

    Onde compras esses vernizinhos brazileiros tão lindos?

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Kris!! Que bom que já chegou!!! E ainda bem que gostaste da surpresa!!
    Olha eu já te respondi ao mail!!
    Beijinhos e muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro esmalte laranja, esse então ficou maravilhoso! Essas cores neste tempo frio ficam super bem.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...