terça-feira, 14 de junho de 2011

Estava eu nos confins da(s) minha caixinha......

E deparei-me com uns frasquinhos  fofinhos da Yes Love.
Quando peguei no rosa era para dar uns brilhinhos no Maria bonita, mas não é que a 1ª pincelada me deparei com uns micro-flocos ( não sei explicar de outra maneira, parece os flocados, mas mais pequeninos) laranja?
Ficou louco. Mas depois de horas a tentar fotografas de de várias experiências com outras cores, a coisa não se quis mostrar para as fotos.
Por isso deixo aqui os que tenho. Para alguém se quiser comprar e comprovar porque eu não consigo fazer mais nada :(

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

1 comentário:

  1. oieee

    eu tbm tenho um esmalte super antigo que parece flocado com micro floquinhos né?

    tbm não consegui fotografar =/

    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...