quarta-feira, 29 de junho de 2011

Impala - agua fresca

Mais um que veio da loja Karisma ( como todos os meus brasileiros)

Image Hosted by ImageShack.us

O meu 2º Impala. Também não tenho mais nenhum.
A 1ª camada é um horror para passar. Não sei se foi da base que usei ( base sealer - essence) mas foi muito difícil passar a camada.
Mas depois de seca a 2ª ficou perfeita sem esforço nenhum. Não passei mais nenhuma achei que não havia necessidade.
Só fiquei com pena porque as fotos são bem diferentes do verniz " ao vivo", ele é um pouco mais escuro.
E fiquei com ele 2 dias nas unhas UUUUUUUUUUUUUUUU   já não me lembro a ultima vez que isso aconteceu!!!!!!

No 2º dia usei assim

Image Hosted by ImageShack.us
Trance

Image Hosted by ImageShack.us
Adoro este feito nas unhas. não dá para parar de olhar.


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Eu mandei vir esse bebé do Brasil! Ele é muuuuuuuuuito lindo!!!!!! divino mesmo!!!!
    ADORO!!!! e esses brilhinhos são mesmo maravilha, uma pessoa fica doida mesmo a olhar para eles! beijoooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa cor!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ele é um azul lindo mesmo! Também gostei muito desses efeitos :)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Ui! Que linda essa combinação.
    Estou seguindo teu blog, me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...