quinta-feira, 2 de junho de 2011

Qual bruxa má...

Ando já á algum tempo com uma coisa esquisita no indicador. não me causava dores, era mais uma questão estética. de vez em quando passava um pouco de removedor de cutículas e a coisa acalmava.
mas hoje achei que não era vida e fui á farmácia.
Não é que a sra. farmaceutica me disse  que tenho uma Verruga?
Já me estive a informar na fidedigna Wikipédia ( lolololololol) que me disse que afinal não é uma verruga, mas sim um cravo. ela lá sabe...
Besuntei com  o gel receitado e agora está-me a arder bué e começou a aparecer umas pintinhas brancas.
Será normal ou amanhã terei aqui algum tipo de Ser Vivo que terei de alimentar?!?!?!?!?!?

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Querida se for cravo posso garantir-te que provavelmente não vai sair com nada dessas coisas, eu já tive as mãos repletas de cravos, e aliás tenho um dedo cuja a unha foi brutalmente chacinada por ele, e ficou sempre com a base torta, e como tal experimentei muita coisa, e nada NADA RESULTOU. desisti..... a coisa de 3 meses os cravos começaram todos a desaparecer, e hoje tenho apenas dois no dedo polegar, que eu espero que também desapareçam! é uma chatice porque eles aparecem do nada e demoram séculos para desaparecer! mas n desanimes, e vai tentando produtos, porque pode n ter resultado cmg, mas podem resultar ctg! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também já tive um na mão, também me receitaram uma cena que parecia um verniz mas ela teimava em ficar, até ao dia em que lhe comecei as dentadas e ela se foi embora. ( Agora ve--lá não te metas tu também as dentadas a desgraçada que isso depois deita sangue xD eu era uma criança na altura, por favor não tentem fazer isto em casa. LOL

    ResponderEliminar
  3. Dentadas..... Ficar com esta coisa para sempre...... OMG..... estou a desanimar :((
    lololololol

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!!
    Eu também já tive uma coisa dessas no pé!! Foi quando ainda era pequena!! Fartei-me de por coisinhas mas a sacana não saia!!
    Como aquilo estava num sitio que incomodava a médica disse que talvez fosse melhor fazer uma pequena cirurgia para remover a dita cuja!!

    Vai dai, cheguei a casa, pus os pés de molho e "cocei" a desgraçada com o dedo até ela sair!! Ficou um buraco enorme no sitio!!Mas saiu!!

    Não te aconcelho a fazer o mesmo!!! Eu acho que o que resulta melhor são as promessas!!Não sei se és crente, mas a minha mãe tinha montes de cravos em pequena e a minha avó fez uma promessa e ela nunca mais teve!! E com o meu pai igual!!

    Podes sempre tentar!!

    Biju

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...