sábado, 4 de junho de 2011

red-y to go

Image Hosted by ImageShack.us

Para ser sincera, gosto muito mais deste verniz no frasco.
Pensei que fosse um vermelho com shimmer. Mas quanto mais olho para ele  mais me parece um coral muito escuro.
Ficou muito esquisito, mas acho que deve ser só de estar á espera de uma coisa e sair outra. vamos ver ...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

8 comentários:

  1. Olá linda!!
    Eu também vi esse vermelhinho na loja, mas para variar, ele não me puxou, não sei porque!!
    De facto estava à espera que ele fosse bem mais escuro e brilhante!!

    Mas mesmo assim não deixa de ser bonito!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. mas n deixa de ser um vermelho muito bonito! acho que t fica muito bem nas unhas!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. OLá querida! C=
    Confesso que o verniz nao me cativou... =/



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. E se tentares dar-lhe um up com Top Coat? Talvez melhore um bocadinhow querida. Se experimentares, não te esqueças de mostrar ;D

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  5. Amo vermelhos e esse ta lindinho , diferente...

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi linda!
    Confesso que também pensei que este verniz fosse diferente, mas ficou bonito na mesma viu!
    Sobre o seu comentário, o flormar 46 é lindo mesmo, é um verniz que não pode faltar na coleção de ninguém.

    Beijinhos querida e obrigada por sempre visitar e comentar no meu cantinho.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. olá!

    Sou da mesma opinião que tu. Tenho o mesmo verniz e quando o comprei pensei que era muito mais bonito.

    Desaponta um bocadinho na unha no entanto é muito giro para nailart. Faz uns efeitos engraçados. Hei-de publicar o que fiz.

    GOstei muito do meu blog. Comecei um também há uns dias.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...