terça-feira, 26 de julho de 2011

Chegaram

Chegou o ribeirinha e não vinha sozinho

Image Hosted by ImageShack.us

Foram uns queridos, é a melhor marca do mundo!!!
( e agora vocês dizem:
" quem és?!?!?!?!?
O que fizeste á kris?!?!?!?!?")
Brincadeira... lolol
Sou vendida mas nem tanto, ainda estão a anos luz de ser a melhor marca do mundo, mas gostei de receber mais estes miminhos ;)

Agora não sei se ria ou chore...
Quem acompanha a saga desde o inicio deve-se lembrar de no 1º mail que enviei eles terem dito que ainda não tinham tido nenhuma queixa sobre os pontinhos negros? que são pigmento verde ou azul e blábláblá?
POis é. vejam só o meu ribeirinha novo ...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Embalagem fechada directamente da Inoeh.
Parece que para eles não nada de importante, mas para mim é... não gosto e pronto.  Por isso é que me queixei a 1ª vez. Por mais que eles digam que não altera nada e réupéupéu pardais ao ninho não deixa de ser pigmento, que entre uma unha e outra distraio-me com qualquer coisa e xógalho o frasco e lá mistura mais a coisa e fio com unhas diferente. Não preciso de ser cientista para saber que uma gotinha basta para alterar a tonalidade.
E podem até argumentar que é tendência da estação unhas degradê e tal... e se eu não gostar, hummm?!?!?!?
Bom, vou-me calar. Enquanto estava a escrever o post comecei a ficar chateada e não quero começar aqui a descarregar em vocês que não têm a culpa :))
Mas também não vou dizer mais nada... já que não vale a pena.  quer dizer... valer até valeu, ganhei 3 vernizes novos, que até nem tinha nenhum destas cores, mas não resolveram nada, o meu ribeirinha novo continua cheio de pontinhos negros...

2 comentários:

  1. eles bem te mandaram 3 meninos novos para adoçar a boca hã!? espertos ;)
    mas realmente concordo contigo, é inadmissível essa situação, e não é pelo facto de terem sido atenciosos que se tornam uma marca de qualidade! espero que daqui para a frente tentem resolver essa questão! beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Oh linda! Ao menos podiam ter tido mais cuidado ao escolher o Ribeirinha para te enviar! DE facto é inadmissível que te quixes de um defeito e eles te enviem um verniz novo com o mesmo defeito! Parece que estão a gozar contigo!!

    Eu também não gosto de vernizes que não apresentam uma cor homogénea, seja por estarem decantados os mal misturados! É sempre mau para quem pinta!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...