terça-feira, 5 de julho de 2011

Comprinhas

Aqui está o estrago do dia de hoje

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

A minha reserva de removedor. Tenho usado o da yves rocher, que até é muito bom, retira qualquer verniz com a maior das facilidades, mas não aguento com o cheiro, não sei porquê, e só isso faz com que sejamos incompatíveis para o resto da vida. a menina da kiko ainda perguntou se não queria comprar, até argumentou " é muito bom e dura imenso tempo." ao que respondi " pois, para que muda de verniz todos os dias não dura não" porque aquilo é uma miniatura. Á muito tempo que só não compro de 1 lt se estiver esgotado em todo o lado. gosto deste da carlos santos, o cheiro também não é famoso, mas ganha aos pontos o da yves rocher por causa do tamanho. o da Andreia comprei para experimentar e misturar com o outro, diz que tem amaciador, vamos lá ver...


Image Hosted by ImageShack.us

Essence:
chuck, troy, gabriella.
o troy é o twin da gabriella, mas como tem uns glitters rosa e azul achei que ficava melhor com o chuck do que o glitter dele ( não me lembro do nome agora).
Depois trouxe um reserva do top sealer. Just in case...

E agora chega de sofrimento. Vamos lá mostrar o que todas estão á espera

Image Hosted by ImageShack.us

337,253,240,348

Como disse, apesar de ter imensas cores dos mais diversos acabamentos, não tinha nenhum que fizesse o meu coração suspirar de emoção. por isso trouxe apenas as cores que fazem parte do meu top 5.
Agora tenho que experimentar...


Image Hosted by ImageShack.us

Comprei também uns pauzinhos. trouxe porque achei imensa piada ás pontas e acho que deve ser pais prático do que os outros pontiagudos. não se conseguem ver, mas são achatados


Agora não tem muito a ver com o post, mas á uns dias disse ( não me lembro a quem, sorry) que estes 2 deviam ser parecidos no que toca a disfarçar bolinhas.

Image Hosted by ImageShack.us

pois não são.
Ontem usei um risqué, que fez bolinhas e resolvi testar, tentei tirar fotos, mas como é um escuro não se via nada mesmo.
Testei  o branco no mindinho e ainda bem que foi só nesse, porque as bolinhas estão lá na mesma. disfarçou ao toque, mas á vista não o que não acontece com o escuro.
Nestes dias de férias, antes de sair de casa, resolvi usar o top sealer, porque nestes dias o que menos apetece é andar a pintar unhas, levei um kit com o verniz e outras ousas urgentes não fosse escamar uma unha, mas nem foi preciso. O verniz aguentou 5 dias, e acabou apenas com as pontas desgastadas. Para mim foi um record, nunca tinha usado tantos dias o mesmo verniz, por isso o top sealer está aprovadissimo. 


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHH! QUE COMPRINHAS MARAVILHOSAS!!!!!!!
    ai meu deus, adorei tudo tudo tudo!!!!! OMG!!!!!
    Quero ver swatchs desses vernizezinhos todos! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!!
    Que compras fantásticas!!
    Eu também ando a pensar comprar um desses frascos de acetona (removedor de verniz!!) tamanho industrial, é que os meus frasquitos não duram nada!!
    Adorei os vernizes que comprate!! Fabulosos mesmo! Eu também tenho esses twins, e também trouxe o Chuc sem o seu Twin (Blair) porquem não achei que ficassem bem!
    Já experimentei usar com o Hello Holo e gostei!!
    Mas o que eu mais adoro é o Gabrielle!! Que cor linda!!

    Estou em pulgas que experimentes os Kikos para saber se gostas!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os twins base da Essence são maravilhosos, eu tenho o Chuck e o Bella e ando desejosa de lhes dar oportunidade, e quanto aos Kiko nem se fala, são demais também.
    Engraçado que eu assim que tive oportunidade comprei um top sealer de reserva, também just in case, e nada tem a ver com o outro que mostraste, olha, guarda-o para o inverno para dar brilho, uma vez que a possibilidade de aparecerem bolhas no verniz são mais ínfimas.
    Lindas compras!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Que comprinhas maravilhosas, adoro esses da Essence, mas os Kiko ainda não tenho nenhum, depois quero ver nas tuas unhas hein!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. olá linda!!! Que comprinhas fantásticas!! :D
    Estou curiosa em relação aos Kiko, será que podias fazer swatch deles e dares tua opinião??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aiii perdoa-me estou tão invejosa!!! eheh que compras giras

    Também tenho que ir buscar um removedor de litro da próxima vez...isto de andar a trocar de verniz tanta vez tem que se lhe diga!

    Gostei muito do essence gabriella e já tenho encomendado o milagroso das bolhas...onde compras Essence??

    Olha os kikos...eu gosto de várias cores deles mas custa-me escolher e por isso trago demais :oS mas por mais incrível que pareça não trouxe nenhum rosa eheh esse 337 é um roxo azulado? Eu tenho o 332 e achava que era azulado mas devo ter visto mal na altura.
    Depois diz se esses pauzinhos dão mais jeito...não os vi mas estou a gostar!

    ah tinhas-me falado no essence branco que poderia dar para as bolhas :) obrigada por dizeres que não serve para esse fim...tem que ser mesmo o pretinho :)

    *kisses*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...