sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desculpem... mas isto irrita-me profundamente.

Só mesmo uma " pita" sem uma coisa fundamentar dentro da cabeça, deixa cá ver... um cérebro talvez e que nunca tenha perdido ninguém realmente importante na vida é que acha uma ideia genial levar os pais do Angélico aquele programa da gaja que fala com os mortos...
E cheguei ao ponto de ler " para ele se despedir dos fãs".
Não acho normal, Não acho e pronto.
Para já não falar nas outras barbaridades todas que se têm lido, mas isso o melhor é nem ligar...
Desculpem-me mas tinha que desabafar.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Bem, eu tento nem ligar a todas as barbaridades que se escrevem de cada vez que algo trágico acontece a alguém mediatico, é só parvoíces, baboseiras e cenas do género.
    Passei-me dos carretos aquando do assassinato do Carlos Castro, e agora com o Angélico também já ouvi e li muitas baboseiras, não há pachorra para tanta mesquinhez, será que falar mal é mais barato?!

    ResponderEliminar
  2. Enfim...
    agora também li,num jornal só na capa,que a familia do Angélico parece que vai processar o dono do Stand,o que emprestou o carro para eles,e esta hein?
    Emprestou,o carro,ficou sem ele,e ainda leva com um processo em cima... dá que pensar.

    ResponderEliminar
  3. Olá apenas venho informar que o dia 10 não é válido para a Surpresa que preparei (confirma no comentário que fiz lá no post da Surpresa por favor), e por isso peço que voltes a fazer um comentário apenas com uma data para substituir o dia 10(a ordem de entrada mantêm-se). Obrigada :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. Olá :) pois é a Kiko já abriu hoje! Obrigada pelo aviso mas hoje passei lá por acaso, a sério tinha que ir para aqueles lados tratar de outra coisa e por acaso passei no andar de cima, vi um monte de gente e fez-se luz...a Kiko!!!! Tenho que lá voltar com mais calma que aquilo estava uma maluqueira :) (mas trouxe uns kikinhos claro)

    *kisses*

    Bom fim-de-semana*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...