segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inocos

Na altura em que fiz o post sobre o inocos que tinha uns pontinhos, mandei um mail para a Inoeh a ver se me conseguiam dar alguma explicação para o caso. E aproveitei e perguntei também sobre a decantação que está a acontecer em quase todos os frascos.
Quanto a isso responderam-me isto:

"Em alguns frascos do verniz de facto já pudemos constatar que ocorreu uma decantação, mas apenas verificámos que essa decantação deixa visível um depósito branco.
O pigmento branco que poderá ter observado nos vernizes , tem por base a química do verniz, para que este apresente o grau de cobertura e o brilho que o caracterizam, apresenta na sua composição um pigmento branco que pode ter tendência a ir para o fundo do frasco. Este facto, apesar de poder retirar alguma da homogeneidade na cor do verniz é sinónimo de uma qualidade de cobertura extra, a que já habitámos os nossos clientes e que nunca poderemos alterar. Assim, e apenas no sentido de facilitar a agitação do verniz, a Inoeh irá passar a incorporar nos seus vernizes duas esferas metálicas de aço Inox."

Quanto aos pontinhos pediram-me para enviar o frasquinho para analise e continuo á espera.
Quando se tiver mais noticias volto para vos informar...


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. Olá linda!
    Os meus Inicos também decantaram quase todos, mas notei que não deu nenhuma diferença depois de passar nas unhas.
    Legal sua iniciativa de os contactar e expor o problema.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hummmmm n sei pk xeirou-me a desculpa esfarrapada! mas...aguardo por mais factos ;)
    achei muito fiche da tua parte teres exposto a questão!

    ResponderEliminar
  3. Olha linda eu concordo com a Alexandra!! há muitas marcas que têm vernizes bem pigmentados e os vernizes não estão decantados!! A Essence, Andreia, H&M, Kiko, até a Yes Love, Carlo di Roma, Yvsty,... que são vernizes de 1€, não decantam e cobrem bem a unha!!

    A mim parece-me que a Inocos tem mais fama do que outra coisa!! Acho que a marca é demasiado cara para os defeitos que ainda apresenta!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...