segunda-feira, 25 de julho de 2011

kiko - 337

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

é muito mais escuro do que aparece nas fotos.
Mas tentei todos os ângulos e iluminações possíveis e imaginários e nada...
Este acho que foi o que mais gostei de todos os kikos que comprei.
Ainda não comprei mais, passo por eles todos os dias e nenhum me chama.
Quero experimentar as bases e tops mas 1º quero dar uma volta ás minhas.

Usei 2 camadas ( como fiz em todos, nenhum precisou de mais).
Não usei top coat.
Brilha muito.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Adorei essa cor!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    O azul é mesmo LINDO! ^^




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. a kiko tem umas cores tão lindassss


    seguindo*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto! Eu tenho! eheh gosto desses tons com dupla personalidade...entre o roxo e azul :)

    bjinhos

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...