segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais uma semana que passou e nada.

Ou melhor...
Mandei um mail a perguntar se já tinham tido noticias do lab. e responderam que não.
aproveitaram para me pedir a morada. Mas acho que o bebé vem de bicicleta...
E depois só me apetece usar aquilo.
Estava a guardar o Samba para uma troquinha ( já que só o usei em 1 unha) mas pelos vistos acho que se o outro não chega vou ter que me virar para ele.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. É mesmo chato isso!! Eles deviam mesmo ter mais consideração pelo cliente!
    A Inocos anda a desiludir-me bastante...

    Ah isso de só nos apetecer aquilo que não temos é absolutamente normal e feminino! Comigo também me acontece muito! Parece que vais ter de usar o samba mesmo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho menos vontade de comprar Inocos; tenho um que recebi de troquinha, tenho de o experimentar a ver no que dá.
    Bj

    P.S.: Usa mas é o Samba antes que eu to crave, lol!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...