quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bucket list esmaltistica

Todas temos aqueles vernizes que queremos muito, muito e passado 5 mn já nem nos lembramos deles. E depois temos aqueles que nos perseguem durante o tempo todo.

Eu tinha uma bucket list curtinha:

1 - O azul fofinho fantástico - aqui
2 - Cobertura transformadora da cor da Colorama ( foi a partir destes babys que descobri todo o mundo fantástico dos esmaltes do lado de lá do oceano, um dia estava a fazer pesquisa nas imagens do google e eles apareceram e a partir daí é história) - tenho 2, estou satisfeita porque tenho o que queria que era o furta-cor -aqui
3 - Sweet rock and roll Risqué - aqui
4 - SPFW Impala - falta 1 mas há-de chegar :) aqui

E pronto, já posso morrer e ir para o céu dos vernizes.


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

1 comentário:

  1. Olá,
    Partilho contigo o amor pelo Furta-Cor da Colorama... é fora de série...
    Acho que temos algumas novidades da Risqué do Brasil que parecem ser lindas... vi a correr mas vou no fds pesquisar... mais uma coisa para pedirmos à Helena...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...