domingo, 7 de agosto de 2011

Como prometido...

Aqui está o que fiz com os vernizes.
O Isabeli é lindo, mas tive que o tirar que a fila é grande e não pudemos estar para aqui com sentimentalismos
mas como queria um verniz mais claro, resolvi experimentar apenas em 1 mão.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

estas são as fotos possíveis, que este menino não gosta nada de aparecer...
Como não tenho o Besouro original não sei se é idêntico ou não, mas acho que é bem parecido.
Depois lembrei-me de ver como ficavam mais 2 no preto

Image Hosted by ImageShack.us

essence special effect topper time for reflection e mistic mermaid.
O time for reflection bem se podia chamar time for blue reflection porque ele transforma em azul tudo o que toca. O mistic mermaid é o prata básico rabo de peixe.
Nada de novo portanto e não fica nada de especial no preto.

Image Hosted by ImageShack.us

Tanto o Isabeli com este foi bem fácil de limpar e não manchou nada os dedos, mas tenho os meus truques para tirar o verniz escuro ( não sei se truques, mas como tiro de maneira diferente dos restantes, fica como truques, pronto...)

Vou-vos contar
O material:

Image Hosted by ImageShack.us

Falta o removedor, mas acho que ninguém consegue tirar o verniz sem ele acho que está implícito lololol

Uso uma bolinha de algodão para cada dedo, seja qual for, porque acho que o que mancha os dedos é o verniz que está diluído na acetona e depois de várias passagens acaba por ir parar aos dedos, coloco a bolinha impregnada de removedor na unha e aguardo um bocadinho para que o verniz comece a diluir, assim evito o esfrega, esfrega do costume e menos porcaria se faz.
Depois limpo muito bem os cantinhos com esta caneta ( deixei aberta para verem o estado da ponta) em que uso as pontas que já não estão em muito bom estado para limpar, a ponta assim desfeita faz um melhor trabalho.
Depois ainda passo com aquela caneta da essence show your feet para retirar disfarçar qualquer manchinha que o verniz tenha deixado na unha, foi descontinuada, não sei como vou fazer depois desta acabar :((( Não se pode é passar verniz logo de seguida ao uso, porque forma-se uma camada não sei de quê na unha que não deixa o verniz aderir, ele seca e depois começa a descolar como uma folha de papel.
E pronto, não sei se ajuda alguém, mas aqui fica como retiro o verniz escuro.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

1 comentário:

  1. Olá,
    Gosto cada vez mais do Isabelle ;) e obrigada pelas dicas...
    Tb adorei ver os teus testes com os finalizadores da Essence, que efectivamente não sei mto bem se os vou usar (tb tenho...) mas adoro o furtacor em cores bem claras....
    Bjs e até já
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...