quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Flormar - P104 ( este post estava em arquivo, não consigo publicar nada nem editar este, não sei se tem alguma asneira lololol)

Comprei este verniz é imenso tempo, mas quando cheguei a casa reparei que ele era da linha supermatte, fiquei desanimada e deixei-o de lado.
Mas há uns dias em conversa com a miminhos descobri que afinal supermatte para a flormar nada tem a ver com Mate ( nem sei o porquê deste nome, se calhar quando estavam a fazer os supostos vernizes mate deve ter havido algum técnico que espetou com o químico que dá brilho na formula).
Então lá voltei a pegar nele e o resultado foi estes.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Muito fácil de passar, com 2 camadas ficou perfeito e com muito brilho, nem precisou de top  coat.
Tenho de ir ver se mais algum me chama.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

7 comentários:

  1. Olá,
    Hoje estou desde manhã (quase cedo) a tentar postar algumas coisa, mas o Bloguer foi de férias... por isso deve ser geral, pois vejo as blogueiras do costume muito quietas... só agora é que começo a ver alguns post´s a entrar...
    Adorei esta cor... linda
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também não consigo postar -.-'

    Gostei :D

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  3. Olha eu não vi nenhuma asneira lol e gostei muito dessa cor :) tenho que ir dar um passeio pela loja dos flormar!

    kisses

    ResponderEliminar
  4. eu tenho dois dessa colecção, e comprei-os porque os queria matte mas eles saíram mais brilhantes que muito que supostamente deveriam ser brilhantes! eu tb n entendo bem essa designação que eles colocaram porque é altamente enganadora!
    mas esse é lindo de morrer!!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho este vidrinho fantástico e tem uma cor mesmo muito bonita. Bem escolhido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda! Também quero!!! ;)

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...