quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Miyo

Mais uma marca nova á venda na Carlos Santos.

Image Hosted by ImageShack.us

Ainda não experimentei, agora tenho muito por onde me entreter, nem sei por onde começar lololol
E o melhor é que esta marca não tem só vernizes, mas sim toda a gama de maquilhagem ( confesso que não olhei a fundo para o resto )
Custam 1.99€.
e trouxe os 3 da praxe
Rosa - nº 20  -showgirl
Azul - nº 26 - pacific
Vermelho - nº 15 - red hot

Não tem muita quantidade de cores, mas tem vários acabamentos, cremoso, perolado, glitter, e nail art, este não posso falar muito porque estavam esgotados. Não me recordo se tem base e extra-brilho.
Não sei é quando os irei usar.Mas a ver se nos próximos dias arranjo um bocadito para fazer swatch, nem que seja em 1 unha só ;) 


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Ah que engraçados :) desculpa a invasão mas em qual das lojas compraste esses? Ou será que tem em todas já?

    Fiquei curiosa, vou tentar apanhar um!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que frasquinhos lindos!!!!! *.*
    eu nunca vi essa marca!
    estou louca pra ver swatchs e saber a tua opinião! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que giro!!! Ainda não sabia disso!!
    Tenho de ver se os encontro!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois,por tua causa já fui à procura deles ehehehe,e trouxe 4,um azul,um verde,um amarelo e um roxo,já não vi vermelhos nem rosas,já estava bastante desfalcado o expositor,para já achei bonitas as cores,agora se são bons ou não,isso já não sei:)
    que vicio este lol

    ResponderEliminar
  5. oi^^

    Adoro o nome da marca, LOL!

    Quero ver como fica! =)

    Olha, onde compraste? Também quero saber :p

    Beijinho!

    ^^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...