sábado, 6 de agosto de 2011

Resposta a comentários

Atenção, normalmente respondo na caixa, ultimamente até tenho respondido no blog da pessoa, porque vou-vos fazer uma confissão ( outra?!?!? isto hoje anda bonito, anda) eu ás vezes comento em blogs ou faço alguma pergunta ( nos que vou todos os dias isto não acontece, mas em alguns sim) e depois esqueço-me de ir ver se me responderam :( então comecei a ir responder ao blog.
Mas isto é uma excepção, mas como vai meter fotos cá vai

Anita:
 acabar vernizes mesmo ainda não acabei, os frascos são mais de bases, ou oleos, ou então de amostras que comprei que secaram e quero aproveitar os frascos ( os mais pequeninos não, mas os de 3 ml são bem jeitosos).
e sim dei muitos beijinhos na loja, afinal pensei que nunca mais os iria ver, sei lá talvez em 2024 quando a risqué se lembrar de os trazer págente!!!

Patrícia:
 é mais que isso : D

Sónia:
Aqueles são só os próximos lololol
a fila real ( tirada agorinha mesmo) é esta

Image Hosted by ImageShack.us

Até são pouquinhos...lololol
Se meterem o olho a algum tipo " aquele ali no cantinho X entre aquele e o outro" digam que eu mostro

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...