quinta-feira, 6 de outubro de 2011



"-Fecha os olhos.
-O que ouves?
-Musica.
-Está á nossa volta.
-É verdade.
O meu nome é August Rush e sinto a musica.
Já fui Evan, quando era uma criança que perdeu os pais.
Diziam que era louco, mas não me importava. Eu sabia que era diferente.
Neste momento tudo mudou.
A musica é minha amiga, todas as manhãs eu chamo e ela vem até mim.
Está lá, dentro da minha mente. É só preciso tomar atenção.
Consigo fazer coisas que o resto do mundo não consegue.
Onde todo o mundo ouve ruído, eu consigo apreciar o ritmo da cidade.
Onde todo o mundo não ouve nada, eu danço com a melodia do silencio.
A musica está aqui, dentro de mim.
Não sei qual o meu passado. Nunca conheci os meus pais. Ninguém os conhece.
Mas sinto que estão vivos. Neste momento, estou a pressentir o futuro. E penso que vou encontra-los.
A musica vai-me guiar.
O meu nome é August.
August Rush.
E sou musico"

Se ama a musica, te que ver o filme "August Rush"

A musica está é nossa volta.
Só temos de a ouvir.


( desculpem se a tradução não é a melhor. mas o tradutor do google é um assassino e estive agora a traduzir enquanto escrevia)


"Close your eyes.
What do you listen?
Music.
It´s around us.
Only you should stand and feel it with your heart.
That ´s true. 
My name is August Rush, and I feel the music.
In other time, my name was Evan, when I was only a child who lost his parents.
People told my "mad", but today, I don´t mind that. I knew that I was different. 
But at this moment, everything is changing. 
Music is my friend, every morning I call it and it comes to me .
I´s there, inside my mind. Only you should pay attention. 
I can do things that the rest of the world can´t do.
Where everybody hear noises, I enjoy the ritm of the city.
Where everybody see streets, I listen to thousands of fantastic melodies. 
When  people don´t feel anything, I dance with the melody of silence.
Music is here, inside my mind. 
I don´t know my past. I have never met my parents . Nobody meet them.
But I feel that they are alive. At this moment , I am presaging my future. And I think that I will find them. music will guide me.
My name is August.
August Rush.
And I am a Musician."

If you love music, you should see the film "August Rush".

The music is all around us.
All you have to do is listen.



Acabei de ver para ai á meia hora e ainda estou a suspirar e " óóóóóoóóóóóóó´"
E mesmo um filme que nos faz sorrir. Já não ficava assim desde que vi o " Discurso do Rei".


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...