sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje o meu filho queria ir almoçar ao Mac'donalds.
 E como ainda está a precisar de uma dose de mimo extra  e eu queria ir ver se havia algum OPI novo (não havia) lá fomos.
E fiquei um bocado incomodada ( não no verdadeiro sentido da palavra, mas não encontro outra melhor) com a quantidade de pais (de pai) que lá estavam a almoçar com os filhos.
Acho muito injusto isto de almoçar com dia marcado... muito mesmo, principalmente para as crianças.
Já disse ao meu marido que se algum dia nos separarmos que nunca há-de ser assim, por muito complicada que seja a separação.
Não acho justo que se ele tem saudades do pai hoje, tenha que se contentar com um telefonema ou então aguente até á próxima terça.
Mas isso sou eu...


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Pois é menina... que nunca estejas nesta situação, pois o pai dos meus está com eles de 3 em 3 meses e no passado era de 15 em 15 dias porque eu insistia... a vida de pais separados é delicada e nem sempre se pensa nos filhos....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Existem situações bem delicadas, onde os adultos por vezes usam os mais novos para retaliarem... eu preferia partilhar o dia-a-dia com uma figura paternal, pois digam o que disserem, eles sentem falta, tendo a sorte de ter uma marido excelente... mas nunca é a mesma coisa... e acho que os pais não se devem contentar com telefonemas (até pq qcordei partilhada que na verdade não se aplica pq ele não quer...)
    Bjs lindona

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...