terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sabem quando nós vemos uma coisa e parece que a partir daí não conseguimos viver se não a tivermos?

Foi o que me aconteceu...
Bem, não foi bem porque já há muito que eu sonhava com um flocadinho fofinho.
Na semana passada, 5ª penso eu.
Fui ver o blog da marta fofinha e vi que ela tinha colocado uma colecção de vernizes que tinha comprado.
Fiquei louca.
Corri logo para o Espace Beauté, mandei logo mail com a encomenda e na 6ª, a Maria que é uma querida, já tinha colocado a encomenda no correio.
Chegou ontem, mas eu não estava em casa, por isso só hoje a fui buscar e logo ali no carro...
Pimbas, que eu tinha que ir a uns sítios e tinha que ir gira lololol

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

A colecção toda

Image Hosted by ImageShack.us
Trovão, relâmpago, arco-íris, sol, vento e chuva

agora mais uma comprinha que pensei já não conseguir por os olhos em cima. que comprei no blog vernizes impala

Image Hosted by ImageShack.us

O meu verdinho que faltava na SPFW que entretanto comprei em outro lugar ( sim, fiquei com alguns repetidos, mas who cares!!!!!) o barbarela da Sancion angel e o roxinho da colorama.

***** e não se esqueçam do sorteio http://experienciascomunhas.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

2 comentários:

  1. Que inveja dessas compras todas! ;)
    maravilhosas!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eh! Eh!
    Ainda bem que servi para alguma coisa!
    Não sabia que ela também vendia Impala!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...