quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acho que ele não gostou da comparação :)

Como disse, ontem os holográficos não têm cores por ai além.
Mas não me dei por vencida, meti mãos á obra e este foi um dos resultados.
As fotos custaram tanto a tirar que nem editei as fotos para não tirar ainda mais a holografia.














( cliquem na foto para aumentar)

Não me perguntem é que cores usei, porque não sei.
Usei o golden rose que usei ontem, tirei um bocado, depois coloquei vários verdes de vários tons.

6 comentários:

  1. Ai... k coisa mais lindaaaa.
    Pena k essa marca não tem nos Açores.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. bom, já parece melhorzinho que no outro dia.... estou quase convencida a comprar um! loooool

    ResponderEliminar
  3. eheheh olha sabes quando os vi a primeira vez na loja perguntei logo se não havia um verde e agora tu criaste a cor que eu queria lolol acho que vou buscar outro para fazer como tu ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo!!
    Eu gostei bastante desta marca! Tá bem, não são os OPI's mas são lindos!! Mas de facto, as cores não são por aí além!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. OK... sempre qye vejo um holo fico a babar e depois vejo este post e nem consigo perceber bem como o fizeste, sendo o meu desejo imediato IMITAR_TE.... BUÀÀÀÀ
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...