terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alguém tem o Andreia 92?
só o vi no frasco e no mostruário mas quase que juro que ele é igual ao Gold old buffy. Com muito mais preto e muito menos dourado.
Mas para quem não encontrar o Essence pode ser um bom substituto...
Mas não trouxe. por isso não posso comparar.
Também tem um dourado lindo que parece mesmo ouro, ainda peguei nele, mas lembrei-me de todas as más experiências e voltei a por no lugar... :(

3 comentários:

  1. eu tenho o 92 e digo-te para mim eles não tem nada a ver, o Andreia é um simples perto com simples gitters dourados, n tem magia n tem mais nda, é assim e ponto e final, e sou sincera, n gosto muito de o ver nas unhas. o gol old buffy tem o fundo preto, e os glitters são muito mais delicados e para além de serem dourados existem tb lá para o meio um verde oliva. existe fusão entre as coisa, enquanto que o 92 da andreia é aquilo e mais nada! eu n o acho um substituto, n tem mesmo nada a ver, a n ser ambos terem preto e dourado, de resto são totalmente difrentes.

    ResponderEliminar
  2. Naaaaahhhh, nem pensar um ser substituto do outro, este Andreia limita-se a ter glitter dourado a flutuar, o Buffy é muito mais que isso, é muito parecido com o fabuloso Wagon Trail, da China Glaze.
    Bjss

    ResponderEliminar
  3. amanhã se der eu faço swatch pa veres! ;)
    bijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...