segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Constatações

Fui eu toda contente a pensar que era desta que o Khaky ( obrigada miminhos. e se dizes que é para comprar na próxima já vem comigo) Perry vinha comigo para casa, mas não, não me seduziu de novo. Ficou lá na casinha dele e veio o Goldfinger ( finalmente um dourado) , o After Eight ( vamos ver como fica na unha, não estou muito convencida) e o I wear my sunglasses at night ( será que os tipos que fazem a impressão no frasco não podiam ter feito a coisa em branco?) que vocês andam práí a esfregar-mo na cara e uma gaja não é de ferro.

Outra coisa, o que é que a Well's daqui tem contra os azuis, nem umzinho para alegrar as vistas e os glitters há apenas o Time for romance e make it golden. Assim não há condições...

Mais uma coisa, não sei se foi alguma de vocês que escondeu o gel look top coat ( estava atrás de 2 quick dry) mas eu vi-o logo ( olhinhos de águia) e afinfalhei-o. Sorry :)

1 comentário:

  1. Devias ter trazido o Khaki Perry, ele é lindissimo, eu tive para não o trazer na altura, mas na unha ele fica completamente diferente, mas para melhor. Eu já o usei e amei.
    O Gel Look Top Coat passa despercebido porque não está assinalado como "new" no expositor, nem sequer tem colado o dito autocolantezinho, mas eu, que o vi nas preview e viciei em top coat, comprei logo o primeiro assim que saiu, o All Around Talent (foge deste, altera logo a cor do verniz), e recentemente consegui comprar o Gel Look e estou a gostar muito dele porque deixa mesmo um acabamento jelly/glossy nas unhas, mas demora é um bocado a secar, mas vale mesmo a pena tê-lo. Também me parece que não arrasta as carimbadelas, só não tenho a certeza porque de ambas as vezes que experimentei já era tardíssimo e eu já estava de palitos nos olhos...
    E compra a Perry!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...