quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Essence - the dawn is broken

1º - eu sei que este blog anda a ficar um bocado chato. Há 2 dias que digo exactamente a mesma coisa. E o pior é que ainda faltam mais 2 hehe.
2º - desculpem as minhas cutículas, cada vez que edito uma foto até salto da cadeira. Garanto que a olho nu isto não está assim tão mau :o

Este menino é lindo.
É um creme a fugir para o cinza com shimmers pretos lindos de mais.
Se a essence tivesse a mesma qualidade destes babys em todos eu tornava-me a Cliente do Ano. Acho que eles devem ter sentido a pressão que esta colecção ia causar, que não íamos aceitar 1 falhinha que fosse e então aprimoraram-se de uma maneira tal que não tem  mesmo defeitos.
Cobertura fantástica.
Seca super rápido.
Só não digo que AMO esta colecção para não me tornar muito repetitiva.
Fácil de limpar.
Brilho aceitável ( mais isso sou eu que gosto de ficar seca de cada vez que olho para uma unha)









PS - Dormir até ás 11? AI, meninas... agora fizeram inveja...
Já não me lembro quando foi a ultima vez que isso aconteceu, acho que já foi noutra vida ;)

Até amanhã.

5 comentários:

  1. loooool pois é eu durmo até ás 11, ou mais, porque o meu trabalho é de tarde, ou seja á uma! ;) então a minha vida é meio que nocturna! ;)

    só tu e eu, doidas por estes babies!!! são tudo de bom mesmo!

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz é tãããão bonito! É o meu preferido da colecção.. acho que é um tom muito original e que nunca vi noutra marca.
    Calha amanhã não ter aulas e poder dormir até às 11h ou mais, porque durante a semana a hora do levantar é às 5h45 :p
    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Seu blog é muito legal.
    Uma mão na roda para a mulherada.
    Até mais

    ResponderEliminar
  4. Ora ai está!! Eu acho que a Essence anda a elhorar os vernizes deles!! Já disse isso à Alexandra!
    Nas minhas unhas os Essence duram um dia (e olha lá que já é muita fruta!!), mas esta colecção e a Urban Messages, dura 3 dias!! \o/

    Acho que os tipos andam a melhorar a qualidade da coisa!!
    Eu estou em vias de me tornar cliente do ano Essence e Catrice,... Com a quantidade de meninos que andam lá por casa!!


    Ah, afinal não vou estar a dormir... Tenho dentista!! Tenho consulta às 11h do dia 11-11-2011. Por isso o mais provável é estar deitada na tal cadeira, de boca aberta, e com baba a escorrer pelo canto da boca... :(

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. OK... vou ser chata e repetir-me.... mas esta colecção está a deixar.me loucaaa
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...