terça-feira, 8 de novembro de 2011

Essence - Hunt me if you can

Custou foi começar, agora é sempre em frente hehe.

Desta vez foi o hunt me if you can, um preto bem pigmentado com shimmers prata.
e devo confessar, desta vez a Essence esmerou-se mesmo. Super pigmentado, uma formula fantástica, consistência certa, não mancha, seca bem rapidinho.
adorei.








O que usei ( tenho me esquecido, mas se quiserem que fale de algum produto em especial que tenha usado, digam)

Depois no final da tarde resolvi fazer a minha 1ª manicure e inspiração cósmica ( talvez inspirada pelo asteróide hehe)






Adorei o resultado. Apeteceu-me passar em todas as unhas mas não pode ser porque senão ficava mais um dia com ele e não pode ser porque é bola para a frente que atrás vem gente, neste caso vem uma carrada de vernizes á espera de vez.

6 comentários:

  1. Adorei este Essence, sendo que prefiro vê-lo na sua versão original dado que o acho lindo... manias...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog ;) encontrei-te agorinha mesmo e já estou a seguir-te :) adoro o "efeito asteróide", podes dizer-me onde comprar esse verniz?

    bj
    http://closet-e-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estou como a Luísa, apesar de adorar o Flormar, esse preto devia ser usado apenas sozinho porque é maravilhoso, só lamento ser igual ao Galactic Black...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. nem ME DIGAS NADA, ESTE VERNIZ É PERFEITO!*.*
    A essence está de parabéns!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. ehehehe totalmente cósmico!!!!! Mas também prefiro o pretinho alone, ainda não o vi ao vivo mas ele parece ter uns brilhos muito bonitinhos :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Adorei o verniz ... mas de facto o glitter por cima dá aquele charme... fica lindíssimo e diferente!

    beijo

    :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...