segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estou In luv

Ainda estou a pensar o que escrever no post sobre ele, porque não sei explicar.
Mas estou mesmo apaixonada pelo verniz que estou a usar.
E há pouco fervi agua para pôr uma botija de agua quente ao miúdo ( ele diz que tem frio, mas acho que é desculpa para vir para a minha cama) e queimei a ponta das unhas (o verniz começou a descascar, nunca me tinha acontecido, mas até achei piada ) aquela coisa ficou a escaldar, por isso acho que é normal.
E sabem o que fiz? voltei a pintar com o mesmo, ainda não sei bem se gosto ou não, mas estou .......

O  pior vai ser ouvir a miminhos " I told you so!!!!!" ( e não, não é o flormar odiado)








Já agora tiro uma duvida.
Se chamam Burple a uma cor que está ali entre o blue e o purple. Será que posso chamar verme a uma cor que está entre o verde e o creme?

4 comentários:

  1. Hoje de manhãzinha li este teu post e dei umas belas gargalhadas, muitas mesmo!
    Uma pessoa acorda e começa por ler que outra pôs uma botija de água quente ao miúdo, agora imagina a imagem que fica de imediato... Claro que isto é por ter sido de manhã muito cedo, e claro que o teu menino quer é ir para o quentinho da cama grande!
    E, ou muito me engano, ou já tiveste um encontrinho com a Katy, certo?! Eu disse-te! (aqui acrescenta mais umas gargalhadas). Olha que eu gostei tanto, mas tanto dele e surpreendeu-me tanto pela positiva que estou a pensar seriamente em voltar a usá-lo, quando o fiz pela primeira vez estava um sol de rachar e agora fica mesmo na mouche, é um verme fabuloso (aqui ri-me como se não houvesse amanhã, acredita!).
    Beijocas muuuuito fofas, obrigada por me alegrares tanto o dia!

    ResponderEliminar
  2. Há alguns vernizes que me fazem ficar assim tb!!! e para os tirar é o cabo das tormentas, pois a gente quer que eles fiquem ali intocáveis!
    sabe bem ter um verniz que nos rouba o coração! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Essa do verme tá excelente loooooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. Estás a falar do Kaki Perry não é???
    Ainda não experimentei o meu... Acreditas que o comprei por achei graça ao nome.... Mas já houvi muitas meninas a dizer que o adoram!!

    Ai,ai!! Adorei o verme... Adorei mesmo!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...