sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu se for tirar sangue para ser dadora de medula é a minha obrigação.
A Ronalda faz o mesmo e aparece nos jornais como sendo muito altruísta, generosa e solidaria.

É a vida...

4 comentários:

  1. queres saber, este tipo de "cena" dá-me nojo!
    agora só pk o filho do outro tem um cancro anda toda agente em pé de alvoroço, se soubessem a quantidade de crianças lindas que estão na mesma situação ou pior e ninguém se mobiliza!
    essa ronalda devia ter vergonha na cara por SÓ AGORA se tornar dadora!
    eu sou á muitos anos, e n é para o filho de um fulainho é para qualquer criança ou pessoa que precise!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo e com a Alexandra!! Eu também sou dadora e ninguém fez noticia comigo! Se puder ajudar alguém fico muito feliz com isso...sabe-se lá se um dia não sou eu a precisar ou alguém perto de mim!! Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo e com as meninas que já aqui comentaram. É triste as pessoas só acordarem para isto quando aparece algum famoso na televisão a falar disso.. que mentalidade é esta a dos portugueses? Por favor..
    Eu desde os 18 que sou dadora de sangue e de medula óssea e nunca me senti uma heroína por isso.. Não é minha obrigação, mas já que não me custa nada e até pode ajudar alguém, claro que o faço!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Realmente é a verdade... O que vale é que pelo menos aumentou o número de dadores, pois apesar de terem ido pelo filho do futebolista, pode-se encontrar dador para uma outra criança...

    Mas sim, uma "mera" pessoa não aparece no jornal/revista por ser dadora. Acho uma parvoice essa pessoas conhecidas acharem-se grandes por serem dadoras, afinal há muita gente a se-lo à mais tempo...e não é por isso que são heroínas!

    Eu confesso que não sou ainda... tenho um certo pavor às agulhas, mas espero um dia perder essa "fobia" =/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...