segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Flormar - Calcium booster

Não sou a pessoa mais indicada para falar deste pipo de bases.
As minhas unhas sempre foram forte, não lascam, partem muito raramente e crescem relativamente rápido.
Comprei-o porque na altura andava á procura de uma base que não fosse fortalecedora nem endurecedora  missão impossível  hoje em dia, acho que em parte é por isso que tenho tantas bases, procurava uma base "base" não encontrava e acabava por comprar outra qualquer, e continuava na minha busca. Agora parei.

O que posso dizer sobre ela é que acho as minhas unhas mais brilhantes, saudáveis, não sei explicar melhor...
No site diz que previne as estrias, mas nisso também não sei, se algum dia tiver estrias, nas unhas, claro lolol duvido muito que isto consiga prevenir o outro tipo de estrias, acho que estaria esgotado ;). 
Se algum dia tiver estrias eu aviso se resultou.

Pincel duplo


Mesmo sendo azul, na unha fica transparente.

Não posso dizer mais que isto... :(

Encurtei-as outra vez, tenho muito receio de as ter mais compridas.

No verão ainda as usava redondas (e para as unhas redondas ficarem apresentáveis precisão de estar muito maiores) veio uma pessoa de família passar férias cá, e tinha umas unhas enormes, não as usava pintadas, mas para quem tem olho ( eu!!) notava-se que se passava ali mais qualquer coisa ( não sei se não as pintava por estar de férias e não se querer chatear, ou se era para não ouvir o que eu passo a ouvir " ai que unhas tão grandes... " Daaaahhhhhh comparado com ela eu tinha sabugos  " ai, que cor tão isto, ai que cor tão aquilo ...." por ai) e fez me muita confusão ela com 2 filhos pequenos um com menos de 2 anos, só me vinha á cabeça ela a arrancar 1 olho á miúda.
Agora tenho imenso medo de fazer isso ao meu, quando elas estão maiorzitas fico logo em pânico e toca a passar lima...

6 comentários:

  1. Estou atras de uma base também, quem sabe eu experimente esta...

    Beijos

    http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hummm, n sei....talvez seja apenas uma base e nada mais né? :| tenho de ver! ando com vontade de mudar de base apesar de tar super contente com a minha....

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a usar a nail care 4 em 1, também da Flormar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já me ri com a tua história da outra das garras, eheheheh!
    Quando o meu filhote nasceu usei vários meses as unhas sempre rentinhas, limava-as para não ficar nada de fora que pudesse arranhar o pequerrucho, vai lá vai.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Qual o preço?
    bj

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpe, mas já não me lembro, nem sei qual o preço dos tratamentos da flormar...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...