domingo, 27 de novembro de 2011

Flormar P063

Se vocês querem a menos boa, cá ai :)

Já não me lembro a ultima vez que odiei tanto um verniz.
O pincel é super duro.
Dei uma pincelada e o verniz escorreu todo para as cutículas.
Ficou com as marcas todas e demorou uma eternidade a secar ( a 1 camada, 20mn depois ainda estava pegajoso)

Odiei, mesmo. Estava eu tão feliz com um prata e sai-me esta coisa.
Depois ainda por cima bati com o indicador e tive de pintar de novo, acabei por deixar apenas com 1 camada. 
Mas eu acho que até gosto destas coisas, e resolvi passar-lhe o Golden rose  98 ( o glitter que quer ser holográfico) mas nem tirei fotos porque não se ficou a notar nada.
E alem disso passado algum tempo os glitters " afundaram" no verniz e até parecia que tinha andado a mexer em areia logo depois de pintar as unhas, ficou cheio de furinhos, só visto ( e note-se que pintei o prata de manhã e os glitters de tarde)
Odiei, muito, muito...





8 comentários:

  1. Ainda bem que temos este post para nos avisar... pois ele no frasquinho é irresístivel... Mas com tantos lapsos não vale a pena o esforço... para mim verniz que não seca é um mau verniz... existem marcas que tenho e que ainda não consegui postar, pois nem horas aguentei o verniz... são muito baratas... mas este verniz já está na gama de um preço como o Catrice, mais caro do que o Essence Color&GO, por isso ficamos mais exigentes e não é aceitável tantos lapsos... Eu ainda tenho reservas relativamente e esta marca... adoro o P046, gostei do P062 mas já postei coisas menos boas sobre P005... muito varíavel esta marca... que pena pois o tom é lindo e combina contigo
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sou suspeita para falar porque adoro a marca, mas eu comprei esse recentemente para uma coisa que me propus fazer para ontem e tive de o experimentar antes, ainda o tenho aqui junto a mim, e comigo a coisa até que foi normal, mas reparei que o verniz realmente escorre um pouco para os lados sim, mas na segunda unha a quantidade de verniz que coloquei no pincel foi mínima, pelo que o problema desapareceu. Quanto à secagem não tive problemas, enfim, os vernizes variam tanto de pessoa para pessoa.
    E esse tom fica-te bem como o caraças, dá-lhe uma segunda oportunidade, com menos quantidade no pincel, assim seca normalmente.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que pena!! Eu tenho alguns Flormar e eles nunca me deram problemas :S
    Experimenta dar-lhe outra oportunidade como diz a Miminhos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. quando me acontece essas desilusões eu fico fuuuula da vida! :(
    ele tem um prata muito bonito pk é que se porta tão mal? malandro! :|

    beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  5. Odeio qd isso me acontece querida, tb tenho um da yssy que não seca por nada deste mundo e tem uma cor lindissima é msm pena.. mas as vezes nem todos da marca sao iguais as vzes acontece a um ou a outro :)) mas por acaso essa marca ainda não comprei :)
    beijinhoooooos *****

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhh eu já usei o mesmo verniz e na altura não o adorei mas não correu mal a pintura. Acho que até secou bastante bem...às vezes há dias assim em que corre tudo mal na manicure :) pelo menos eu tenho esses dias!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. OOOHHH!! Que pena! Ele é tão bonito, e no entanto... Sabes aconteceu-me o mesmo com o P005... e com o Inocos Maria Menina!! Detesto quando isso acontece!! Fico mesmo furiosa!!

    Mas tenta outra vez, desta vez pondo um secante por cima! Quem sabe não melhora!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    É pena não prestar, porque dá um efeito metálico muito bonito...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...