domingo, 13 de novembro de 2011

Mais uma expêriencia III

Vocês já sabem que eu não posso ver nada de diferente por essa blogosfera, não é?!?!?
Mais uma vez entrei no Beleza de Marina ( o que eu corri para achar o blog, podem achar que faço de propósito para não colocar os links, mas não, eu vejo e como não guardo depois não me lembro em que blog foi, a sorte é que foi á poucos dias e consegui encontra-lo) , desta vez lembro-me qual foi lololol e vi este post.
É claro que tive de testar, peguei nos meus glitters forte todos e vira para o frasco, como não gosto de usar glitters sozinhos coloquei um pouco de Top coat para ficar mais fluido.
Usei este de base, e confesso que não gostei muito, os glitters rosa vermelho e roxo não sobressairam muito, acho que numa base mais escura ficaria melhor, mas tive preguiça de estar a mudar.







No artistic creative nails também vi uma coisa gira,  mas como não gosto de craquelados, não vou comprar só para testar :)

5 comentários:

  1. Oi... gostei deste glitter... a combinação é escura mas fica bem bonito... ficou lindo na tua unha... imaginho o trabalhinho que vais ter para retirar. :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. nem por isso luisa. saiu super rápido.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olha!!! eu gostei!!! ficou bem cheguei! isso em cima de um fundo preto deve ficar qualquer coisa de divino! :D
    gostei muito!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. oi gostei do teste, ficou bem colorido, eu gosto de glitters mas acho tão dificil limpa los que no fim não uso muito ... hhehehe

    ResponderEliminar
  5. heeeela isso sim é um glitter ehehe fica super brilhante!!!! Por acaso nunca me aventurei muito nas misturas...mas estou bem a tempo de começar!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...