sábado, 10 de dezembro de 2011

Miminhos MUUUITO especiais !!!

Como algumas de vocês já sabem ( acho que nunca falei disso por aqui, fui falando a uma ou outra menina) eu já tive um problema com uma troca ( felizmente foi só uma vez) de artesanato, não de vernizes ( o que acho que é pior, porque dedicamos imenso tempo a fazer uma coisa para agradar uma pessoa e depois recebemos " nada" em troca), por isso depois de abrir este blog nunca me dispus muito a trocas. Se quero alguma coisa peço para me comprarem e está despachado.
Mas há uns tempos quando comprei os meus Impala SPFW ( foram estes meninos que me abriram os caminhos para o outro lado hehe) houve um problema/ confusão e acabei por ficar com alguns repetidos, não me importei porque adorava-os ( e ainda adoro).
Mas depois uma menina andava infeliz porque não tinha o seu na mira e derreteu-me o coração. Levou 2 e outra menina ,{ sabes... também podíamos ter feito uma troquinha, até porque quero umas coisas que tens, mas em breve faço uma visita á lojinha ( já percebeste que nessa altura andava meio despassarada lololol)}* levou os outros ( e acredito que estão muito bem entregues).
O na mira ficou bem aconchegadinho com a alexandra e eu como não tinha  nenhum H&M fizemos uma troquinha que chegou ontem.

E esta linda acertou mesmo em cheio, mesmo eu não lhe ter dado muitas indicações, porque simplesmente não queria nenhum em especial.
Vejam só as coisinhas lindas que ela me enviou.



Fiquei completamente apaixonada por estes mini- minis quando os vi no blog dela, mas depois acabei por não fazer grandes comentários porque sabia que ela já tinha comprado os vernizes para mim e pensei " E se ela não comprou estes? vai ficar de pé atrás com as comprinhas dela...." lololol
Mas afinal aqui estão na minha mão.



Depois tenho este rosa/ purple, mesmo  no tom certo.
Nem vai aquecer o lugar da fila ;)



Depois, além dos vernizes ainda me enviou mais uns miminhos.

Um porta-chaves maravilhoso, que já lhe disse que não será porta chaves, porque ele nunca iria sobreviver na catástrofe que é a minha mala lolol


E reparem  no meu bebé!
Adorei e fiquei toda " derretida" por ela se ter lembrado deste pormenor. Quem meus filhos ama, minha boca adoça, certo? ;)

A iluminação ficou uma porcaria, mas quando reparei já tinha o cartão no pc e não me apeteceu estar a tirar de novo...


Um perfuminho super cheiroso e com uma embalagem divinal ( está aqui em cima da impressora e de vez em quando abro para cheirar lololol)

E falta um.
Este então ela acertou na mouche :o
Está dentro do grupo O AZUL. É um  teal, muito semelhante ao sky teal we drop, mas completamente diferente, este é muito mais teal sendo o opi mais azul. Mas vou usar muito brevemente e depois faço a comparação.
E eu a pensar que não conseguia explicar como é o MEU azul, tem vezes que nem eu me consigo perceber, mas parece que vocês conseguem hehe.
Desde que o vi que não parou de me piscar o olho e dizer obscenidades ao ouvido. E apesar de estar a pensar pintar as unhas apenas no domingo, até porque hoje vou mexer  em produtos fortes e queria deixar estar pontas amareladas descansar, não consegui resistir e lá veio ele





E garanto que apesar de ele se exactamente o que está nas fotos em que aparece muito mais azul ele faz um verde fabulástico dependendo da luz ( teais, vá alguém compreendê-los).
Tem um brilho fabuloso, adorei muito.
E mais logo, se sobreviver á lixívia, vai levar uns glitters porque o miúdo ontem desde que me viu pintar as unhas não para de me pedir para por brilhinhos " mas daqueles com muitas cores não quero!!!" 
OK!! Serão de 1 só cor, então... lololol

Amei muito linda, acertaste em tudinho.





Gifs Animados

* PS:  { palavras destinadas apenas á marta lololol}

9 comentários:

  1. Que troquinha boa... Tudo coisas lindas... e da Alexandra claro que perdura o bom gosto... Estas coisas das trocas não estão fáceis, e qdo me falaste na palavra artesanato até os pelos da nuca se levantaram... se quiseres escreve-me que eu envio-te um link...
    BJS
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas maravilhosas :) também tenho o moody model :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eita miminhos lindos, a Alexandra é tudo de bom, muito querida mesmo!
    Felizmente que em troca de uma menina menos escrupulosa há sempre dezenas de queridonas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que trocas lindas, os vernizes da H&M são lindos, principalmente os minis *.*
    beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai tu nem sabes o quão feliz eu fico por teres gostado tanto de tudo! *.*
    sabes esse azul (teal) mal olhei para ele não tive dúvidas, foi tipo, entrei na loja fui à montra dos vernizes e peguei nesse sem sequer pensar, sabia que ias gostar! ms não sabia que ias gostar TANTO! :D
    fico tão feiiiiiiiz! o rosa também é daquelas cores que te assenta super bem, e também tinha impressão qe ias gostar dele! os outros minis eu morri de amores por eles, e como se identificam muito cmg achei interessante enviar- algo que se identificasse cmg e que tu tb gostasses!
    A colónia é um amor mesmo!! essa latinha gritou "leva-me contigo!!!" e eu trouxe pa mim e pa ti! ;) um amor de latinha! :)
    o porta-chaves foi um miminho adicional que axei que irias gostar! :D e como o teu pequeno está tão presente aqui no meio de nós não poderia faltar! ;) ele gostou???

    beijinho grande querida, e já sabes, esta é apenas a primeira de muitas! da próxima vez que for à Hm já vou trazer mais pa ti! fiquei com outros debaixo d´olho, só n trouxe no outro dia pk n podia $$$ se é que me entendes! loooool

    um beijo muito muito muito grande no teu coração querida!

    ResponderEliminar
  6. que troquinha fantástica...mesmo de uma pessoa ficar derretida...adorei e sei que vao ficar lindos em ti...:) Nao posso deixar de te dizer...as tuas unhas estao linderrimas...beijocas

    ResponderEliminar
  7. Look at these polishes! My fave is the teal one. The perfume is gorgeous too... I mean, I enjoyed the package!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Estamos aqui para quando quiseres fazer uma troquinha!! :)
    Sempre pensei que não quisesses, como não te via a fazer cm ninguém... Há quem não goste!!

    Não sabia que não tinhas H&M!! Temos de falar menina Kris!! Vamos fazer uma troquinha sim minha linda!! ;)


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que esmalte lindo este!!! Parece muito (no frasco) o Azul Pavão da Impala... veremos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...