segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Já tenho o meu Kiss do coração e estou felicissima com ele. Usei apenas 2 vezes mas juro que as minhas unhas já cresceram ( não tenho a certeza se será ilusão de optica lololol).
Depois de 2 meses de abstinência ( só comprei 3 vernizes, acho que não conta lololol) amanhã vou cometer uma loucura... Preciso que me digam " Mary Kris!!!!! olha a vida da tua carteira melher!!!!!!!! ela vive muito melhor sem ser desfalcada!!!!!"
Mas não quero saber ;)
Depois mostro tudinho.

6 comentários:

  1. Eu tenho o crescimento rápido da Kiss, infelizmente falta-me o Diamond Hard porque está sempre esgotado.
    Faz agora 1 mês que só comprei um único verniz, um Cliché, acho que também não conta, mas a partir desta semana é que também já não garanto nada, a ver vamos...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera aguentar pelo menos 1 mês, um único mês sem comprar um único verniz, prometo a mim mesmo que me vou conter mas...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou muito contente que estejas a aparecer novamente por aqui... Já sentia a tua falta... E se queres te desgraçar com essence, não deixes de passar nesta loja...
    http://odespertardesensacoes.blogspot.com/2012/01/abertura-da-loja-kobi-beauty-em-aveiro.html

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. oh my god, nos mulheres somos incriveis!! to a precisar é de um milagre pas minhas cuticulas q estão... coitadinhas!!!

    BJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Então, já te desgraçaste already?! Mostra, mostra, mostra!
    Olha lindona, agradeço-te do coração ofereceres-te para me arranjares o Kiss, mas deixa lá, ele há-de aparecer por aqui em breve, sabes que em janeiro está tudo morto mas depois quem é vivo sempre aparece, e eu só preciso de atravessar a rua aqui perto do trabalho e já estou numa Pluricosmética, aliás, todas as semanas passo lá à procura de novidades Kiss e Golden Rose, e só me dizem que está para chegar!
    Eheheheheheheh, o namorido ainda está por perto, eheheheh, o que me fizeste rir, eles dão cá um trabalho, lol! Mas afinal o rapaz é o quê, camionista de longo curso ou quê?! Sabes que ele tem de ficar para o Dia de São Valentim, ehehheehheheheh!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Kris a loja fica na rua direita. Tem a farmácia moderna, uma ourivesaria e é logo a seguir. Vai caxopa... Desgraça-te =P!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...