segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Comprinhas I

As minhas comprinhas dos últimos meses ( pronto, ok, 99% foi este mês lololol).
São babys que já andavam á séculos para vir cá para casa, mas adiava sempre.

Catrice:

Run forest run!; Caught on the red carpet ( para quem não conhece é muito mais escuro do que aparece na imagem, é mais um vinho); Blues brother vol.II; Marilyn& me

Le petit cliché:
Fado e reaggae

Yes love:
613,528,519 ( adorei no frasco, odiei nas unhas),Y29

Leticia Well

633, 634 ( este não foi de agora mas estava na caixinha para fazer comparação com o catrice e resolveu aparecer também lolol), 653 ( mais uma tentativa falhada de usar pasteis, não vale a pena tentar mais...)

Avon
A minha colecção de Avon's.
Não são todos de agora, mas estavam á mão e resolveram dar o ar da sua graça também lolol

sequined turquoise; wicked; twilight blue; red velvet; gleaming gold; cherry jubilee; black as night; bronzess( não sei porque comprei este... acho que me parou o cérebro)

A coisa mais maravilhosa que encontrei nos últimos tempos


Estes também foram muito "chorados"

base

Top coat  ainda em fase de testes. As marcas de lençol foi superada, agora falta testar as bolinhas...

Renovei também os meus cremes de mãos.

Este está na cozinha

Gosto dele porque é de absorção rápida, tem um cheiro esquisito ( mas eu não sou muito fã de aroma de aloe vera)

Estes 2 ainda não usei


A minha mascara de argila, ainda só usei 1 vez por isso não vou falar sobre ela


E renovei também as minhas limas



Estas são fantásticas, uma grossa e uma menos grossa, se não temos atenção lá vai a unha toda.
Vieram substituir as sephora que são as minhas limas á muito tempo.


Adoro-as, são perfeitas.
 Mas estavam a precisar de reforma e como  não ia para os lados da loja resolvi comprar as OPI, mas da próxima que for á sephora já trago mais, são mais precisas que as OPI.

Por hoje já chega.
Amanhã há mais ;))

4 comentários:

  1. Ah ah ah, gostei da parte dos últimos meses (sendo 99% este mês) Eu quanto mais digo a mim mesma que me vou controlar...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo!!!
    tantas comprinhas boas! eu já n faço assim umas comprinhas à bastante tempo, mas tb pk me comprometi a não comprar mais vernizes à toa! vamos ver no que dá looool
    Fiquei curiosa acerca do top cot da O.P.I depois fazes uma review???

    beijo grande querida!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar um truque para os pasteis que me tem ajudado muito... em vez de usares base normal, usa topcoat matte/fosco... parece que puxa a cor deixando de ficar com aquele aspectos de manchado... resulta mesmo e até consegui pintar um amarelão em duas camadas...


    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Epa, gastaste a carteira de tanto a abrir!!
    Atenção à base da OPI porque tem formol, lê bem as instruções de uso.
    Aqui a je tem esse Kiss e é fantástico mesmo, as unhas crescem bem mais rápido (olha, agora lembraste-me que nunca mais fui à procura do Diamond Hard... tenho de ver isso melhor!).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...