domingo, 19 de fevereiro de 2012

E é claro que o 1º post tinha de ser este

Os miminhos atrasadíssimos do natal.

1º o China Glaze ( agora já tenho mais 2 hehe) enviado pela miminhos.
Fiquei super feliz quando o vi, mas depois quando olhei bem para ele não pude deixar de pensar " Cinza?!?!? Hummmmm Será que ela preferiu jogar pelo seguro e enviar uma cor que eu não uso muito ( pratas tenho alguns, mas cinzento cremoso devo ter 1) ?!?!?!?!?"
Mas depois quando o usei bastou passar a 1ª camada para me apaixonar por ele ( e de cinza não tem nada lololol)
Mas não me alargo muito porque usei-o como base para outro e depois fiquei cheia de pena de ter de o "tapar" por isso ainda esta semana o vou usar de novo.



Depois este foi enviado pela Alexandra
Com glitters de vários tamanhos dourados lindo.
Como disse usei em cima de um vermelho e adorei ( depois faço swatch para mostrar como ficou).
Sou só eu que amo dourado em cima de vermelho??!?!?!



E mais estas coisinhas fofinhas.


Aquele rosa/ vermelho é a coisa mais fofa que pode haver e as minhas meias também o adoraram ( estavam dentro de uma caixinha na gaveta e não sei como a tampa estava mal fechada lololol)

Muito obrigada amores. Do fundo do coração.

2 comentários:

  1. Fico ansiosa por ver esse miminho da Miminhos... :D
    Bjs e bom Carnaval!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh querida!! eu fico tão feliz que tenhas gostado do glitter! era pouquinho mas foi do coração, e tu sabes bem disso! ;)
    esse china glaze parece ser um cinza bem lindo mesmo! estou ansiosa por vê-lo! ;)
    oh, a sério abriu-se??? quando te mandar a surpresinha que tenho reservada para ti envio-te mais um desses! ;)

    beijoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...