quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Le petit cliché - sensual

Peço desde já desculpa pelas cutículas nos próximos dias, mas com o miúdo em casa não tenho tido muito tempo para tratar delas.


Como já devem saber estas cores não são as minhas preferidas, mas com as unhas pequeninas, não consigo usar outra coisa, por isso tenho alguns frasquinhos guardados para estas ocasiões.

Rosa bebé, bem fofinho.
Passei 2 camadas, mas acho que nem com 50 ele ficava opaco :)
Secou normalmente.
Não usei top coat.





6 comentários:

  1. Também gosto destes tons para quando tenho as unhas pequeninas, ou então com as peles já um pouco grandes. É fofinho este.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto destes tons para quando tenho as unhas pequeninas, ou então com as peles já um pouco grandes. É fofinho este.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, passando para conhecer e divulgarrr

    Bjus

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram fofinhas as unhas nesse rosinha pastel.
    Eu por acaso faço ao contrário, quando tenho as unhas grandes é que uso cores mais claras, com unhas pequenas, uso cores de tons fortes.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tão cutes!!!!! *.*
    adorei ver as unhas assim!
    parecem uns algodõezinhos doces! :D
    eu já perdi essa mania de pintar d claro as unhas quando estão pequenas! aprendi que quando estão mais curtas é quando posso arrojar em tons e maluqueiras, porque a unha é simples. já quando temos as unhas maiores qualquer coisa mais extravagante pode parecer terrível!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que gosto de usar cores bem escuras qdo tenho as unhas curtas... sendo que este suave rosa ficou lindo e amei voltar a ver as tuas unhas... saudades :D
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...