quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sou ....... "coisinha". Prontos!!

Logo agora que as minhas unhitas estavam decentes, lasquei o anelar ( é o que faz levar os sacos das compras todos na mesma mão).
A coisa até que  nem estava desastrosa, e bastava-me arredondar as outras e a coisa compunha-se mais ou menos.  Mas agora gosto tanto de ver as minhas unhas quadradas.... ainda estive prái umas 2 horas naqueles preparos e dizer " há e tal! isto não é nada, posso bem viver assim!!"
Mas não. Não consigo...
E lá levaram todas um desbaste :(
Não consigo... não sei porquê... e então quando uma parte e fica mais pequena que as outras????? No way! no,no,no.

Ainda bem que encontrei o meu KISS maravilha.

2 comentários:

  1. Ora bem, eu antes tb fazia isso, mas depois dava por mim com as unhas sempre rentinhas ao sabugo, minusculas, e como era sempre a do polegar, ou do indicador ou a do dedo do meio que partiam mas nos cantos, então passei a dar um jeito ao canto, mas a manter o comprimento.
    Tuli

    ResponderEliminar
  2. Pois, é muito lindo unha quadrada, mas é preciso não fazer grande coisa senão adeus...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...