segunda-feira, 26 de março de 2012

Inocos - concertina

A inocos enviou-me este verniz aquando daquele problem com o ribeirinha.
O tempo foi passando e nunca mais os usei.
Mas desta vez apeteceu-me.
É um rosinha bem barbie. Adorei.
2 camadas fácil de limpar.
Mas não sei se esta é a cor original dele.
Porquê?!?!?!?!?
Ver ultima foto.




Pois é. O problema do costume. Uma vergonha.
Mas acho que os novos, já têm o problema resolvido, pelo menos até agora o frasco está como novo :)
Mas para compensar os pincéis vieram vergonhosos.
Já vi que não se pode ter tudo...

7 comentários:

  1. Realmente!!!Os Inocus lá da loja tbm estao TODOS assim e os ludurana vao pelo mesmo caminho...

    ResponderEliminar
  2. Este Concertina é lindo, uso o meu imensas vezes. Dos melhores rosas Barbie que tenho :) O pincel é que nem sempre vem nas melhores condições é verdade...

    ResponderEliminar
  3. Essa marca nunca me atraiu... Sei lá... Há marcas assim...Nunca os usei, mas também nunca chamaram por mim... Mas devo admitir que esse rosa é o show! :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. essa coisa deles decantarem é uma ganda porcaria.... :(
    esse rosinha é muuuito cute! ;)
    beijo enorme amori

    ResponderEliminar
  5. awwwn que rosa lindo ! super fofo,comecei a gostar de esmalte rosa esses dias rsrs mas esse é realmente fofo !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Pois com os meus também aconteceu o mesmo, mas o que vale é que a cor não fica alterada, continuam a ficar bons na unha. Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Os meus Inocos tb ficam assim, mas a cor não altera... Mas o rosa é lindo...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...