domingo, 18 de março de 2012

Mais testes

Hoje resolvi fazer uns testes com os layla.
Resolvi de novo não recortar as fotos para não mexer nos pixeis e elas serem o mais fieis possível ( o que é quase impossível com esta maquina, mas prontos) por isso desculpem a mão esquisita...
Tentei manter a mão na mesma posição para o prisma ficar idêntico.

Para começar foi com  top coats
Este fiz com o mercury. E neste caso nem a base o salva, como qualquer holo começa logo a desgastar :(

Usei estes por esta ordem:

Indicador-cobertura intensificadora da cor da Colorama;  médio- Extra brilho da Bourjois; anelar- high shine da essence; mindinho-top coat Clarins

Aqui sem top coat:
 Aqui com top coat:
Deixei secar bem.


Depois fiz uma comparação com uma base normal, com a acqua base e com a unha polida.

No indicador usei a revitacool da avon; no médio a lima ( esqueci-me de colocar na foto) e no anelar a acqua base

 Na 1ª camada a diferença é enorme dos outros 2 para a acqua.

 Na 2ª com a base normal mesmo com a 1ª bem seca arrastou tudo.
Quando falei em prisma mais fechado ou mais aberto, aqui dá para ver o que quero dizer. No anelar fica mais "fechadinho".

Nas próximas é com 3 camadas menos no indicador, aí não quis estar a estragar mais verniz, já que arrasta tudo :(








Não sei se dá para notar, mas com  a base fica muito mais intenso. E é claro, nada substitui uma base.

Esta foi a minha experiência, claro que pode variar de pessoa para pessoa.

10 comentários:

  1. Tu baralhas-me toda, mas o melhor mesmo é comprar a Acqua Base, certo?

    ResponderEliminar
  2. ai como eu amo holos! to com um agoraa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já vi que o Acqua Base é excelente!!! acho que vou ter de investir nessa pikena! eheheh
    olha a tua paciência mulher!
    parabéns pelo post, eu adorei!!!
    beijão

    ResponderEliminar
  4. Menina...
    Estou desesperada para perceber qual TC devo usar (subscrevo o que a Miminhos disse) pois este verniz lasca muito mesmo.... Já basta não ter conseguido usar base... mas lascar desta forma :(

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tens desafio no meu blog queri da

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/2012/03/desafio-da-bee.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses post assim... dá outra ideia das coisas.

    Tenho o aqua base e uso sp o Seche vite como top coat... será que o brilho não se vai manter??

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. :):)

    tens uma Tag no meu blog à tua espera :D beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu adorei :D
    kt mais intensa a cor... melhor !

    ResponderEliminar
  9. Ai.. Eu e tu temos de falar... Preciso mesmo de uma Acqua base!!



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Com muita pena minha os secantes anulam o prisma dos holográficos :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...