quinta-feira, 15 de março de 2012

Próximas idas ao cinema....

E as minhas próximas idas ao cinema são TÃO previsíveis.
Estando a chegar...
Magadascar 4
Idade do gelo 4
Dispicable me 2 ( deu-me uma branca... não me lembro do nome em português)

Ai que animação...

5 comentários:

  1. Loool!!!! O teu filhote agradece não? Agora a minha próxima ida é mesmo o Despertar das trevas!!! Sou muito macabra às x.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  2. É Gru o Maldisposto, aki em portugalis.No brasilis é Meu malvado favorito! Muito legal ja assisti umas 25375648 vezes com minha piolha!Quando sai o 2?

    ResponderEliminar
  3. Um dia faço mais um mealheiro lá em casa, troquinhos para pagar os 3D...

    ResponderEliminar
  4. A Cobertura Transformadora da Cor da Colorama, o Espelho d'Água da Vefic, o Ideal e o Cobertura Brilhante da Risqué são todos top coats brasileiros fantásticos, todos com a tal tonalidade roxinha. Secam todos rápido e só têm um problema, em cores base clarinhas modificam ligeiramente a tonalidade, mas aí usas o teu Seche, ou o OPI ou o BTGN Sealer da Essence.
    Eu adoro os quatro brasuquinhas e não prescindo de nenhum (não consigo....). O Ideal é top de vendas e ainda por cima vendem no formato de 60ml (tenho um desses que me foi oferecido em troquinha), o que é excelente, mas parece-me que o Risqué acabadinho de sair é tal e qual o Seche a secar, é mesmo rápido. Não te garanto isto a 100% porque ando a poupá-lo que nem uma louca, aquilo vai-se num instante, mas garanto-te que é um top coat que vou querer mesmo muito mais.
    Olha lá, porque não arriscas uma troquinha luso brasileira?

    ResponderEliminar
  5. loool isso é que é animação hã??? ;)
    eu adoro diga-se de passagem!
    beijão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...