quarta-feira, 27 de março de 2013

Catrice - run forest run! + glitters

Desta vez resolvi pegar neste Catrice que andava para aqui atirado.
 Penso que deve ter sido um dos 1º que comprei. 


E a 1ª reacção que tive mal o abri foi tristeza.
O coitado ainda tem o pincélito que para nos lembrar-mos dele temos que andar a vasculhar nos cantos mais escondidos da nossa memória, mesmo assim, muito mais compostinho que muita amostra de penugem que anda por ai...


É um cremoso do mais fácil que há de passar.
É um verde coiso ( se há cor que para mim é difícil de definir é o verde) :)
2 camadas ficou mais que perfeito e secou rápido.




E o objectivo de usar este verde foi para fazer uma combinação que andava há muito para fazer.
Passei 1 camada fininha do yes love 7 e 1 do crystal 301



O resultado foi este, gostei muito, só fiquei com pena de não ter feito em todas as unhas, mas depois de passar o mate não me apeteceu estar com mais trabalho.



10 comentários:

  1. Olha que eu não gosto de matt gosto da tua mani!
    ;)

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Adoro o filme Forest Gump, muito bom! e esse verde é lindissimo, os glitter tb deram um charme! bjinho

    ResponderEliminar
  3. adoro *.* ficou super fofo <3 os glitters ajudaram ;) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. A tua combinação ficou soberba =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. girl tu matas-me com esses glitters matificados! adoroooooooooooooo demais!
    beijão

    ResponderEliminar
  6. Ficou mara... lindao

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação, ficou luxo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a Alexandra.. fazes com cada combinação "matificada" mais bonita que eu até fico parva! :P
    Agora fiquei com uma vontade enorme de te imitar :P Eu não gosto muito de verde e, apesar de ter adorado o resultado final, quero muito fazê-la em azul (ou vermelho)..
    Mas esse glitter da YL acho que não conheço nem nunca o vi.. e não tenho nenhum assim tão "fino", acho eu.. E nunca tinha ligado nada a esses Crystal (que também conheço na versão Marylins), mas da próxima vez que os vir, vou logo pensar nesta manicure e trazer um comigo eheh
    ***

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meninas <3

    ana s - estes yes love já não os vejo há muito tempo, fiquei com pena porque queria fazer stock, são fantásticos e podes imitar há vontade ;)
    o crystal existem bastantes, marylins, love me... é tudo igual hehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ora bolas :( obrigada na mesma, pode ser que ainda o encontre algures perdido lool
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...