sábado, 2 de março de 2013

kiko - 632 + china glaze - electrify + Yes love - D1

Da 1ª vez que usei o Kiko fiz uma mani toda gira, ficou super louca.
Usei o electrify nas pontas e depois passei o yes love.
Ficou com um aspecto muito giro, meio " indiano".
Mas nas fotos ficou uma porcaria, é incrível, já não é a 1ª vez que me acontece fazer coisas giras, que nem publico porque nas fotos parece uma confusão sem pés nem cabeça.
Mas como voltei a usar este vermelho resolvi fazer uma coisa mais simples que desse para ver tudo direitinho lol


E o que saiu foi isto





O electrify é um glitter vermelho e dourado muito saturado. Andei meses a babar por ele e a Miminhos fez-me uma surpresa, nem imaginam a minha cara quando abri o pacote :o
O Yes love possui glitters hexagonos grandes, dourados, prateados e vermelhos  e tem uns glitters pequeninos dourados que lhe dão um acabamento divino e é muito fácil de passar, o pincel trás quantidade suficiente para uniformizar na unha. AMEI <3

Depois aproveitei para testar o 3 em 1 mat da kiko.
Gostei MUITO do resultado



6 comentários:

  1. Gostei muito!
    Muito boa para o Natal!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. A tua combinação ficou maravilhosa, eu gostei bastante =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma combinação poderosa... adorei... e este CG é poderosoooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei, agora a moda é glitter, vamos se jogar.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu gostei muito do verniz da kiko lindo lindo, o glitter da ylove também. eu gostei do resultado final.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...