terça-feira, 5 de março de 2013

Yes Love - C05

Quando cheguei aos chineses do costume e reparei que uma das novas colecção que lá estavam duocromes nem quis acreditar.
De todos os exemplares da gama C achei que apenas 2 valiam a pena, os outros eram meio ranhocas, dourados, um vinho meio sem sal e sinceramente nem me lembro dos outros.

Este foi um dos que veio comigo para casa.
Ele varia entre a cor base lilás escuro e o azul e não é cremoso. É um glass flecked com uma base meio jelly, que também deve ficar muito interessante sozinho, mas como queria uma coisa mais escura só para prevenir passei 2 camadas do Andreia 19.
E o que dizer dele?
Só posso dizer que nestas amostras de fotografias não consegui captar nem 1/3 da beleza dele, e como eu fotografei hoje meu Deus.
Fica completamente diferente de tudo o que tenho na minha colecção. E fiquei mortinha de usar o outro que trouxe... e voltar a usá-lo sozinho.
É super fácil de passar e seca muito rápido.
Agora vamos lá ver como ficou.













7 comentários:

  1. Que coisa linda!
    Não conheço essa colecção, como é possível?! LOL
    Desejosa de ver o outro.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. *.* estas belezas nao encontro eu por aqui
    tb quero
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa, que lindo ele! Tenho de enfiar as minhas unhas num também!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, lindíssimo, amei ele nas suas unhas. Não tenho nenhum Yes ainda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que lindo !
    Tenho uns pouco parecidos com este !

    ResponderEliminar
  6. É mesmo lindo sem dúvida, se o vir pelas minhas bandas trago um para casa sem dúvida =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...