quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cuidados básicos V

E está quase a acabar.
 Já só tenho mais 1 post preparado.
 Hoje venho falar de 

Hidratação
 



Sou uma trapalhona neste campo. Tanto passo o dia com o creme nas mãos, como passo dias sem usar nada.
Mas como tenho a tralha aqui ao pé do pc, pelo menos antes de deitar tento sempre passar alguma coisa, quando me lembro hehehe

E estes são os meus produtos:


Kiko Hand & nails - Comprei-o nos saldos e comprei porque estava em saldos.
Tem um cheiro muito agradável ( detesto cheios frutados ou muito doces) e é absorvido muito rapidamente.
Costuma andar na mala.


Avon care glycerine hand & nail - Tenho uma relação de amor /ódio com este.
Tem um aroma que não é dos meus preferidos. Eu que gosto de estar a massajar as mãos durante uns bons minutos e este menino não gosta dessas coisas, como é de glicerina é absorvido hiper rápido. O que para mim me deixa com aquela sensação de "atão! já não há?"
Costumo usá-lo quando uso óleo ou cera.


Avon care intensive moisture - Este é exactamente o contrário do de cima, menos no cheiro, esse é o mesmo.
Como o nome diz é um creme intensivo, mas basta uma bolotinha pequena. Por vezes estou para aqui distraída e quando dou por ela ponho um pouco a mais e no final tenho de ir limpar as mãos porque aquilo nunca mais desaparece lol
Deixa as mãos bastante hidratadas e suaves.


Avon nail expert conditioning pen - Esta caneta é a única que tenho. Foi cara como tudo para a quantidade que trás, mas é muito prática, e não ficamos com as cutículas demasiado oleosas.
Também costuma andar na mala.


Avon Óleo de  lavanda - coloquei aqui porque é muito mais prático de aplicar do que o pincel ( vem num frasco exactamente igual ao do verniz)
Amo o cheiro e faz maravilhas com as nossas cutículas.
( os frasco ficaram embaciados não sei bem porquê)


Kinetics cuticle essential oil - Ainda não usei, mas tem um cheirinho bom a laranja sem ser enjoativo


Avon cuticle balm - Cerinha boa, a única que tenho, hidrata muito bem. Pena ter sido descontinuada.


Avon mira-cuticle - Antes de mais quero todas a chorar por ele. Descontinuadissimo, como é que a avon foi fazer uma coisa dessas.
Produto maravilha no salvamento das nossas cutículas. Uso muito,muito raramente por isso mesmo, quando acabar, não há mais...
Se fizermos uma petição, acham que ele volta?


Bepanthene - Mais um creme milagroso, depois dele as minhas cutículas nunca mais foram as mesmas.
Hidrata hiper rápido, não fosse essa a sua função nos rabinhos dos bebés, não é? hehehe
O problema é que deixa as mãos muito melequentas.


E este é um creme gordo hospitalar que a minha mammy me arranja.
Costumava usar exclusivamente nos cotovelos, mas há uns tempos lembrei-me de experimentar nas mãos.
Ficam muito hidratadas e macias. O cheiro é que é meio coiso, mas compensa :)

2 comentários:

  1. eu tenho ambos os cremes da Avon, e gosto muito, embora o meu preferido seja o "silicone glove" tambén da Avon, acho que é o mais hidratante. beijinhos
    http://divasedivinas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos cuidados básicos que postaste :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...